14/09/2009 11h30 - Atualizado em 05/05/2016 11h45

Handebol - Praia Tênis Clube/PMV tenta reabilitação em Itajaí

A equipe capixaba do Praia Tênis Clube/PMV tenta neste sábado (12) a reabilitação na Liga Nacional de Handebol contra o Aceu/Univali/Amaj, em Itajaí. A partida será realizada às 15 horas, na cidade catarinense. Nesta sexta-feira (11 de setembro) as praianas perderam para Blumenau/FURB por 23 a 17 (12 a 7 no primeiro tempo).

A goleadora do jogo foi Pará, de Blumenau, com 12 gols. Já na equipe capixaba, a principal goleadora foi Renata Baby com cinco gols. Para a técnica do Praia Tênis Clube/PMV, Kátia Amanajás, o principal problema enfrentado pela equipe foi o bloqueio adversário.

“As meninas não conseguiram furar o bloqueio das meninas de Blumenau que são bem altas. Agora é pensar no jogo de amanhã contra Itajaí”, disse a técnica.

A excursão do Praia Tênis Clube/PMV ainda fará paradas em Novo Hamburgo e em Caxias do Sul, cidades do Rio Grande do Sul. A equipe capixaba iniciou a partida com Pati, Baby, Jacy, Juliana, Bianca, Lulu e Shayane. Entraram: Laís, Mariana, Dani, Nilaide e Stephanie.

A competição deste ano será disputada em dois turnos com todas as equipes se enfrentando. As quatro primeiras colocadas irão para o confronto. A primeira colocada enfrenta a quarta e a segunda encara a terceira colocada em dois jogos.

As equipes vencedoras farão a final também em duas partidas. Ficará com a terceira colocação a equipe perdedora da fase anterior que tiver melhor campanha.

A equipe do Praia Tênis Clube é patrocinada pela Prefeitura Municipal de Vitória e recebe o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SESPORT).

PRÓXIMOS JOGOS

Amanhã – Aceu/Univali/Amaj x Praia Tênis Clube/PMV – Itajaí – 15 horas
Dia 17 – Santa/Feevale/Novo Hamburgo x Praia Tênis Clube/PMV
Dia 19 – UCS/Luna Alg/Ordena x Praia Tênis Clube/PMV

Informações à Imprensa:
Mônica Santos – Assessoria de Imprensa do Handebol do Praia Tênis Clube
(27) 99391459 / 81383504
monicasantos15@hotmail.com
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard