Subsecretários

BRUNO MALIAS

Subsecretário de Esporte Educacional Comunitário e Lazer

Bruno Malias Mendes nasceu no Rio de Janeiro-RJ, no dia 29 de março de 1980, e reside desde a adolescência no bairro de Jardim Camburi, em Vitória, onde é líder comunitário. Ex-jogador de futebol de areia, Bruno Malias é um dos maiores nomes da história da modalidade. Pela Seleção Brasileira, detém o recorde em números de gols nas Copas do Mundo de Areia Fifa e é tetracampeão da Copa do Mundo de Beach Soccer FIFA (2006, 2007, 2008 e 2009). 

CARLOS GERMANO

Subsecretário de Formação e Rendimentos

Nascido em Domingos Martins, no dia 14 de agosto de 1970, Carlos Germano Schwambach Neto foi um dos maiores jogadores de futebol da história do Espírito Santo, sendo um dos quatro capixabas que já disputaram uma Copa do Mundo (a da França, em 1998). Aos 13 anos, Carlos Germano deixou o Espírito Santo para ingressar nas categorias de base do Vasco. Pelo clube, foi quatro vezes campeão carioca, campeão brasileiro e da Libertadores. 

FERNANDA MARIA SOUZA

Subsecretária para Assuntos Administrativos

Fernanda Maria Souza é assistente social, especialista em políticas públicas e gestão pública. Professora universitária, já atuou como gerente de Emprego, secretária de Emprego e Renda da Prefeitura da Serra, subsecretário da Casa Civil e coordenadora da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard