04/08/2011 16h21 - Atualizado em 05/05/2016 12h13

Vila Velha Tritões embarca para o segundo desafio da temporada com apoio da Sesport

O time do Vila Velha Tritões embarca, neste sábado (06), para Santa Catarina, onde enfrenta o Timbó Rhinos, no Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, às 14 horas. Parte da equipe, que é composta por 42 atletas, viaja com passagens custeadas pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), por meio do programa Compete Espírito Santo.

Em sua estreia em casa, o Vila Velha Tritões massacrou o Botafogo Mamutes pelo placar de 39 a 0. Na liderança da competição que conquistou em 2010, com 39 pontos ganhos e nenhum sofrido até agora no campeonato, os jogadores capixabas sabem que terão dois grandes adversários pela frente.


Clique aqui para ampliar!


Um, é o próprio Timbó Rhinos e o outro será o frio de Santa Catarina. A previsão é que durante o jogo a temperatura esteja na casa dos 7ºC, uma experiência inédita para os Tritões, acostumados a jogar no Campo do Tupy, sob o sol escaldante de Vila Velha.

Uma das principais armas do Timbó é o fullback Adriano Cipriani, que está há pouco tempo no esporte e espera prolongar a carreira com a bola oval. “Sábados e domingos no meu calendário são dias de futebol americano. Quero aproveitar e me dedicar ao máximo, pois é um esporte imprevisível, onde tudo pode acontecer e lesões são muito frequentes. Então eu vivo o momento e deixo acontecer, pois pode ser que eu continue por vários anos esporte como posso ter que parar no próximo final de semana”, brincou o jogador em entrevista ao site dos Rhinos.

Serviço:
Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, segunda rodada.
Timbó Rhinos (SC) x Vila Velha Tritões (ES)
Data: 06 de agosto
Local: Complexo Esportivo, Timbó (SC)
Horário: 14 horas

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Júnior Costa
(27) 9901-9914
(27) 3235-7192
www.sesport.es.gov.br
assessoria.sesport@gmail.com
Twitter: @sesport
Orkut: Comunicação Sesport
Youtube: Sesport
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard