05/05/2015 15h33 - Atualizado em 05/05/2016 13h59

Valdir Klug assume a Secretaria de Esportes e Lazer

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer passa a ter efetivamente um secretário, com a nomeação do interino Valdir Klug, que foi efetivado nessa quarta-feira (06). Além dele, o medalhista olímpico Fábio Luiz assume a subsecretaria de Esporte.

Valdir Klug é formado em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e em Direto pela Faculdade de Direito de Colatina. O novo secretário trabalha há 40 anos no serviço público. É casado e pai de uma filha.

Natural de Laranja da Terra foi criado em Itaguaçu, interior do Estado. “Estou muito honrado pela confiança que o governador tem depositado no meu trabalho. Como interino já estava traçando um diagnóstico detalhado sobre a secretaria, o que vai ajudar os trabalhos a partir de agora. Daqui pra frente vamos colocar em prática nossos objetivos e reafirmar o potencial do esporte no Estado”, concluiu o secretário.

Fabio Luiz é medalhista olímpico em Pequim, casado e pai de dois filhos, nascido em Cachoeiro de Itapemirim e criado no município de Marataízes, região Sul do Espírito Santo. “Estou muito feliz com o convite e muito honrado pela confiança do nosso governador Paulo Hartung e do secretário Valdir Klug. O esporte é de extrema importância na vida das pessoas, é uma bandeira que venho trabalhando e lutando dentro e fora das quadras. Um desafio e uma grande responsabilidade”, afirma Fábio Luiz.

Mariana Bolsoni
Facebook: AsscomSesport