29/12/2011 12h38 - Atualizado em 05/05/2016 12h16

Último dia para inscrição para a Corrida Rústica Cidade do Verde está definido

Os corredores interessados em participar da Corrida Rústica Cidade do Verde, que será realizada no próximo domingo (15), em Domingos Martins tem até o próximo sábado (14) para efetuar inscrição. O valor da inscrição é de R$ 20 para os corredores que não são naturais de Domingos Martins e R$ 10 para aqueles que são do município.

As inscrições devem ser realizadas na Gerência Municipal de Esportes de Domingos Martins, de 14 às 19 horas. Todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.domingosmartins.es.gov.br.

Serão percorridos 10 km, que terá como o ar puro e a beleza dos cartões postais do município serrano como as atrações principais.

A largada será em frente à famosa Cascata do Galo e de lá os participantes seguem pela via que liga a comunidade do Galo à Sede do município, com chegada na Praça Dr. Arthur Gerhardt.

Podem participar da corrida atletas de ambos os sexos, maiores de 18 anos e, adolescentes com idade mínima de 16 anos completos também podem participar, mediante a apresentação de autorização assinada pelos responsáveis.

Os inscritos receberão uma medalha de participação. Já os cinco melhores colocados na classificação geral masculino e feminino receberão premiação em dinheiro: R$ 300 para o 1º lugar; R$ 200 para 2º lugar; R$ 100 para o 3º lugar e R$ 50 para os 4º e 5º lugares.

Para os atletas de Domingos Martins haverá uma premiação especial. Os três primeiros colocados no masculino e feminino receberão quantias que variam de R$ 50 a R$ 150. A competição vai premiar ainda os dois primeiros colocados nas 10 categorias com uma cesta de produtos da região.

Confira o regulamento

Lorena Lóss Müller