25/06/2012 15h49 - Atualizado em 05/05/2016 12h57

Três atletas capixabas disputam Sulamericano de Karatê no Peru

Três caratecas vão representar o Espírito Santo e o Brasil no Campeonato Sulamericano de Karatê, na cidade de Lima, no Peru entre os dias 25 e 30 de junho. Bruno Conde, Matheus Oliveira e Nathalia Campi, foram os três atletas do Espírito Santo que conquistaram as vagas para compor a Seleção Brasileira que estará no Sulamericano.


Reprodução/TV Gazeta


Bruno e Matheus disputam na modalidade katá (luta imaginária). Na seletiva que aconteceu nos dias 28 e 29 de abril, Bruno desbancou o paulista mais cotado para a vaga na seleção.

Os dois capixabas viajaram neste domingo (24) com passagens aéreas do Compete Espírito Santo, que beneficia atletas e paratletas de alto rendimento com fornecimento de bilhetes aéreos para que representem o Estado em competição de nível nacional e internacional.

Nathalia é a atual campeã brasileira em sua categoria, o kumite (luta por pontos). Ela é a grande promessa para o karatê brasileiro e possui grande chance de medalha na categoria em que disputa, segundo os treinadores e a Confederação Brasileira da modalidade.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Júnior Costa
(27) 9901-9914 / (27) 3235-7192
www.sesport.es.gov.br
assessoria.sesport@gmail.com
Twitter: @sesport
Orkut: Comunicação Sesport
Youtube: Sesport
Texto: Mariana Bolsoni
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard