29/08/2014 12h42 - Atualizado em 05/05/2016 13h52

Torneio de futebol de areia feminino começa neste final de semana

Cariacica abre neste final de semana o Circuito da Grande Vitória Feminino de Futebol de Areia. A competição tem início neste domingo (31), no campo em frente à Prefeitura de Cariacica, a partir das 8 horas. São oito equipes divididas em dois grupos que jogam a fase classificatória até 28 de setembro,com as finaiscomeçando a partir de outubro.

Vila Velha, Vitória e Serra também serão as sedes do torneio. No grupo A ficaram os times Rio Branco, Cariacica, PSNE e CTVV. Já o grupo B está formado com CFT Superação, São Pedro, Feu Rosa e Vila Nova.

Thais Cruz, defendendo o vice-campeão CFT Superação, acredita que o time poderá fazer um bom papel no torneio. “Cada desafio a gente encara com muita vontade, sempre respeitando os adversários, mas procurando mostrar que não viemos à toa”, disse a atleta.

Andressa Pereira defende o time de São Pedro e espera um torneio equilibrado. “Estarão em ação as melhores equipes e as melhores atletas. É um torneio legal porque será em vários municípios e realizado aos finais de semana, com possibilidades de a família acompanhar. São Pedro vai forte, pensando sempre no título, mas não será nada fácil”, falou.

A secretária de Estado de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira apoia a iniciativa do evento. “O evento vai servir para valorizar o futebol de areia feminino, elas precisam dessa força para dar continuidade à modalidade. Desejo um bom campeonato para todas”, concluiu.

Mariana Bolsoni
Facebook: AsscomSesport