24/04/2009 14h00 - Atualizado em 05/05/2016 11h41

Sesport realiza Seminário de Planejamento Estratégico nesta segunda (27)

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) realiza, nesta segunda-feira (27), das 08 às 18 horas, no Centro de Convenções de Vitória, o Seminário de Planejamento Estratégico. Com o lema “Um por todos, todos por um”, o plano determinará as metas que deverão ser atingidas pela Secretaria em 2009 e 2010.

“O Planejamento Estratégico é fundamental para o desenvolvimento das políticas públicas de esportes do Estado. No primeiro dia, a sociedade foi convidada para que possamos ouvi-la. Para estabelecer as metas e objetivos é necessário saber o que sociedade deseja”, disse o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Luciano Rezende.

A formulação do Planejamento será feito em três dias. Na segunda-feira, secretários de esportes do Estado, representantes das federações e servidores da Sesport apresentarão e discutirão as propostas. Além disso, participarão de três palestras: Motivação, Lei de Incentivo ao Esporte e Planejamento Estratégico.

Nos outros dois dias, a elaboração do plano será feita por um consultor que conduzirá os trabalhos, juntamente a um grupo de 30 servidores da Sesport previamente selecionados.

“Esperamos, depois que o Planejamento estiver pronto, um envolvimento cada vez maior ao trabalho dos funcionários da Secretaria, já que será um processo de construção coletiva. Com a participação de todos, os objetivos serão atingidos”, disse a gerente de Esporte Comunitário, Educacional e de Lazer da Sesport, Lenise Menezes de Loureiro.

Além disso, representantes das secretarias de esportes dos municípios capixabas, federações e associações esportivas também discutirão a Lei de Incentivo ao Esporte.

A abertura do Seminário contará, ainda, com a presença do Secretário de Governo, José Eduardo Azevedo, e uma apresentação de ginástica rítmica da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Sesport
Filipe Calmon
(27) 9901.9914 / 3314.3526
assessoria.sesport@gmail.com
Texto: Ana Brotto
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard