02/04/2015 11h54 - Atualizado em 05/05/2016 13h59

Sesport lança projeto de qualidade de vida para servidores

A Secretaria de Estado de Esportes (Sesport) lançou, nessa quinta-feira (02), um projeto que visa a dar mais qualidade de vida e incentivo ao esporte, voltado para os servidores da secretaria. O lançamento ocorreu durante a confraternização de Páscoa, no auditório da Sesport.

O secretário interino de Esportes e Lazer, Valdir Klug, reafirmou a importância da ação. “O lançamento do projeto visa a uma melhoria na qualidade de vida, com corridas, passeios de bicicleta, entre outras atividades. Além disso, é muito bom reunir todos os servidores para confraternizarmos esse momento na vida de todos, de reflexão e união com a família, amigos e colegas de trabalho”, disse o secretário.

Os servidores da Secretaria foram convidados para ajudarem na criação do nome do projeto, idealizado pela gerente de Recursos Humanos da Sesport, Sabrina Azevedo. A servidora se mostrou empolgada e agradeceu o secretário pelo incentivo. “Há muito tempo venho tentando implantar esse projeto e o secretário Valdir Klug se mostrou receptivo à ideia. Nossos servidores estão ansiosos e terão oportunidade de escolher o nome para o projeto”, concluiu.

Mariana Bolsoni
Facebook: AsscomSesport