25/10/2014 11h30 - Atualizado em 05/05/2016 13h57

Sesport inaugura Campo Bom de Bola II em Jaguaré

A comunidade do distrito de Água Limpa, em Jaguaré, está muito contente com a mais recente obra inaugurada no município. O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), entregou uma unidade do Campo Bom de Bola II na tarde desta sexta-feira (24). O investimento do campo de futebol soçaite é de R$ 316 mil.

A secretária de Estado de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira, esteve presente na inauguração do Campo Bom de Bola II e agradeceu a presença dos convidados. “Estou muito contente com a presença da comunidade de Água Limpa aqui na cerimônia de inauguração. Só nessa comunidade, cerca de 200 crianças e adolescentes são atendidas pelo projeto Campeões de Futuro, agora com a construção deste Campo Bom de Bola mais crianças poderão se beneficiar do programa”, disse a secretária.

Jaguaré conta com mais investimentos da Sesport. Já foram entregues uma unidade do Campo Bom de Bola I, uma adequação da Praça Saudável e um alambrado. Na área social, o projeto Campeões de Futuro possui quatro núcleos no município e atende 830 crianças e adolescentes nas modalidades de futsal, ginástica rítmica, futebol de campo e vôlei.

Campo Bom de Bola II
O Campo Bom de Bola, em sua nova versão, atende a exigências da Federação de Futebol 7 Society, e é composto de grama sintética, alambrado, iluminação, drenagem e bancos para os jogadores reservas, permitindo, desta forma, a inclusão do espaço e consequentemente da comunidade em campeonatos municipais, estaduais e nacionais.

Assessoria de Comunicação/Sesport
Mariana Bolsoni