08/05/2015 13h12 - Atualizado em 05/05/2016 13h59

Sesport comemora o dia das mães com servidores

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) homenageou todas as funcionárias mães pelo Dia das Mães, que é comemorado no próximo domingo (10). Além do café especial preparado pelos servidores, o projeto de Qualidade de Vida que será lançado para os seus servidores também foi lembrado.

A confraternização ocorreu no auditório da Secretaria nesta sexta-feira (08).
Além da comemoração, a confraternização serviu para falar sobre o projeto qualidade de vida que está sendo implantando. Foi aberta a caixa de sugestões com os nomes sugeridos para o projeto, e a próxima etapa será a escolha do nome do projeto.

Na ocasião foi apresentado o novo subsecretário de Esportes e Lazer, Fábio Luiz, que agradeceu a oportunidade dada pelo governador do Estado, Paulo Hartung, e pelo secretário Valdir Klug. “Parabenizo todas as mães servidoras da Sesport e lembro que o Dia das Mães deve ser comemorado todos os dias. Agradeço ao Governo pela oportunidade e a partir de agora teremos muito trabalho”, disse o subsecretário.

A gerente de Recursos Humanos, Sabrina Marcondes, comentou sobre a data. “No mês de maio comemoramos o dia das pessoas mais importantes em nossas vidas. É bom estarmos juntos nessa comemoração e ainda aproveitar a reunião para falar sobre o nosso programa de incentivo ao esporte para os colaboradores da Secretaria”, declarou.

A Sesport recebeu a mãe da servidora Mirian Vicentini, D. Maria Laura, e a filha da servidora Ana Paula Petronetto, Clarinha, que representaram todos os filhos e mães dos servidores.

Mariana Bolsoni
Facebook: AsscomSesport