31/05/2011 21h15 - Atualizado em 05/05/2016 12h11

Sesport cede estrutura a projeto da Prefeitura de Vitória

Na tarde desta terça (31), o Secretário de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport), Vandinho Leite, apresentou a piscina do Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho para o Projeto Vida Ativa na terceira idade, da Secretaria de Esportes e Lazer do município de Vitória. Com a ação, a Sesport terá papel importante na saúde e bem-estar de cidadãos da terceira idade participantes do Vida Ativa.

Temporariamente sem local para a prática de hidroginástica, o Projeto da PMV necessitava de uma piscina para a atividade dos idosos. A Sesport cedeu, provisoriamente, ao Vida Ativa a piscina do Jayme Navarro de Carvalho para a continuidade das atividades oferecidas pelo programa desde o seu lançamento, em 2004.

Vandinho Leite, ao lado do secretário de Esportes e Lazer de Vitória, Fábio Luiz Vasco falou para cerca de 50 beneficiados presentes e reiterou a importância do Projeto e que a Sesport apoia a iniciativa.

A praticante de hidroginástica pelo Vida Ativa Helena Sonegueti, 67, garante que os benefícios que a atividade oferece para a vida é incomparável. “Acho uma maravilha. É bom para mente e para o corpo”.

Para se inscrever no projeto, o interessado precisa ter mais de 55 anos ou apresentar alguma deficiência física. As aulas ocorrem pela manhã e tarde. As inscrições são realizadas às segundas-feiras no Recreio dos Olhos, no bairro Tabuazeiro em Vitória.

Para maiores informações, entrar em contato com a professora Regina Gasparini no telefone 9971-6941.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Júnior Costa
(27) 9901-9914
(27) 3235-7192
www.sesport.es.gov.br
assessoria.sesport@gmail.com
Twitter: @sesport
Orkut: Comunicação Sesport
Texto: Marcelo Lobato
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard