07/08/2012 07h59 - Atualizado em 05/05/2016 13h02

Sesport abre processo seletivo para contratação temporária

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (07) o edital de processo seletivo para contratação de 64 profissionais, mais cadastro de reservas, em regime temporário, que irão atuar nos núcleos do projeto Esporte Pela Paz da Grande Vitória.

As vagas são para Técnico Esportivo (60), Supervisor Setorial (03) e Coordenador Pedagógico (01). Os salários variam entre R$ 900, R$ 1,8 mil e R$ 2,4 mil, com auxílio alimentação entre R$ 88 e R$ 176.

A carga horária será de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias para os cargos de Supervisor Setorial e Coordenador Pedagógico. Para Técnico Esportivo são 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias.

As inscrições deverão ser realizadas apenas no site da Sesport, no endereço eletrônico www.sesport.es.gov.br até às 17 horas (horário de Brasília) do dia 20 de agosto.

Clique aqui para ampliar!

Para o cargo de Coordenador Pedagógico é necessário ter curso superior em pedagogia e apresentar o diploma de conclusão do curso na inscrição. Para a vaga de Supervisor Setorial é necessário que o candidato tenha concluído o curso superior em educação física, em nível de bacharelado ou licenciatura plena, possuir registro no Conselho Regional de Educação Física (Cref) e experiência em desenvolvimento de atividades comunitárias, organização e supervisão de projetos.

O candidato a Técnico Esportivo deve apresentar diploma de graduação em educação física, em nível de bacharelado ou licenciatura plena e possuir registro no Conselho Regional de Educação Física (Cref).

Edital de seleção