27/05/2015 11h51 - Atualizado em 05/05/2016 13h59

Servidores da Sesport participam do Dia do Desafio

A manhã dessa quarta-feira (27) começou diferente para os servidores da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Os funcionários participaram do Dia do Desafio, como parte do projeto de qualidade de vida desenvolvido na Secretaria. Os servidores-atletas se reuniram no auditório do órgão e com o apoio de educadores físicos, fizeram exercícios físicos.

A idealizadora do projeto, servidora Sabrina Marcondes, falou sobre o Dia do Desafio. “Estamos nos reunindo hoje para participar do Dia do Desafio. O pessoal da academia do Centro Esportivo também está participando. Isso marca o início das atividades do nosso projeto Bem Estar”, declarou.

Dia do Desafio em Vitória

A capital capixaba é uma das mais ativas em exercício físico no país e já levou o título de capital do esporte por 13 vezes, a última em 2014, quando venceu Jundiaí (SP), com a participação de mais de 130 mil pessoas.

Mariana Bolsoni
Facebook: AsscomSesport