09/10/2011 19h37 - Atualizado em 05/05/2016 12h15

Serra vai às forras e vence o Rio Branco no Desafio de Futebol de Areia

Se dentro de campo o Rio Branco venceu o Serra por 3 a 1, pela Copa Espírito Santo de futebol, na arena de Porto Canoa, na Serra, na noite deste domingo (09) quem mandou foi o tricolor serrano que passeou sobre o capa-preta, vencendo por 6 a 4, com atuação de gala de Bruno Xavier que saiu da quadra de jogo arrastado pelos torcedores.

Com gols de Bruno Xavier, João Vitor (3) e Patrik (2), os tricolores deram até volta olímpica com os torcedores. Do lado do Rio Branco, Buno Malias (2) e Rafinha (2), marcaram e também comemoraram muito o evento.

Ao final da partida a goleada foi apenas um mero detalhe, já que os jogadores, todos da Seleção Capixaba, comemoram a oportunidade de levar esporte e um belo espetáculo para os moradores de Porto Canoa e bairros vizinhos.

“É uma oportunidade excelente para estar perto do carinho da torcida que mesmo agora, à noite, continuam na arena torcendo e fazendo um belo espetáculo. Só temos que agradecer ao Governo do Estado e a Secretaria de Esportes e Lazer, que proporcionou esses cinco dias de atividades esportivas e a oportunidade de estarmos ao lado do torcedor capixaba”, destacou o melhor jogador do mundo, Buru.

O Desafio de Futebol de Areia entre Serra e Rio Branco faz parte da programação da primeira edição da Caravana Esportiva, promovida pelo Governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Até a próxima quarta-feira (12) muitas atividades ainda acontecerão.

Na próxima terça-feira (11) o desafio será de vôlei de praia. Em quadra estarão o medalhista de prata em Pequim, Fábio Luiz que jogará ao lado de Luana, enfrentando Billy, que venceu a etapa de Pernambuco do Circuito Brasileiro, neste domingo, ao lado de Marcela.

Programação da Caravana Esportiva

Segunda-feira (10)
Manhã – Atividades do Esporte Pela Paz
Tarde – Atividades do Esporte Pela Paz
Noite – Atividades do Esporte Pela Paz

Terça-feira (11)
Manhã – Atividades do Esporte Pela Paz
Tarde – Atividades do Esporte Pela Paz
20 horas – Jogo de exibição de vôlei de praia entre Fábio Luiz e Luana x Marcela e Billy.

Quarta-feira (12)
8 às 14 horas – Comemoração do Dias das Crianças/Desafio de duplas de Vôlei de Praia
14 às 15 horas – Oficina de vôlei de praia com Fábio Luiz
15 às 16 horas - Oficina de futebol de areia com Buru e Bruno Malias
16 às 17 horas - Oficina de futevôlei com Rodrigo Lacraia e Bruno
*Participação das bodyboarders Neymara Carvalho e Maylla Venturin.