21/02/2014 13h43 - Atualizado em 05/05/2016 13h38

Seleções do Estado se enfrentam em competição de Futsal neste fim de semana

Terá início neste sábado (22), a primeira edição da Taça Estadual de Futsal. A rodada de abertura da competição ocorrerá no ginásio de esportes do bairro Shell, em Linhares, Norte do Estado, e contará com oito seleções municipais: Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Colatina e Rio Novo do Sul.

De acordo com a tabela jogam, a partir das 15 horas: Vitória x Colatina; Vila Velha x Linhares; Serra x Cachoeiro e Cariacica x Rio Novo do Sul. Já na segunda rodada jogam: Rio Novo do Sul x Vitória; Vila Velha x Serra; Colatina x Cariacica e Cachoeiro x Linhares. Esses jogos serão realizados no dia 08 de março, às 15 horas, no Ginásio da Arena Unesc, em Colatina.

A terceira rodada será no Ginásio Municipal em Cachoeiro, no dia 15 de março. Nesse dia jogam: Vitória x Cariacica; Cachoeiro x Vila Velha; Linhares x Serra e Rio Novo do Sul x Colatina. No dia 20 de março ocorrerá a semifinal, às 18 horas no Tancredão, em Vitória. O 1º colocado da chave A enfrentará o 2º colocado da chave B e o 1º colocado da chave B enfrentará o 2º colocado da chave A. A grande final será também no Tancredão, dia 22 de março, às 8 horas, em Vitória.

O evento que faz parte do calendário oficial da Federação Espíritossantense de Futsal, e conta com patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Leonardo Meira
Facebook: Asscom Sesport