17/02/2009 15h31 - Atualizado em 05/05/2016 11h41

Secretário de Esportes convida representantes do setor para ouvir experiências

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Luciano Rezende, recebeu, na tarde desta terça-feira (17), o treinador Luiz Felipe Azevedo, do Centro de Treinamento Arremessando para o Futuro (Cetaf). Durante a reunião, que serviu para troca de experiências, foi marcada a primeira reunião entre o representante da Pasta e os dirigentes de alto rendimento das modalidades de voleibol, futsal, handebol, ginástica rítmica, beach soccer e vôlei de praia.

A reunião faz parte da estratégia do secretário que consiste, primeiramente, em ouvir todos os envolvidos nas decisões do esporte estadual. “Pedi a ele para juntar as pessoas envolvidas no esporte de ponta. Ele vai marcar uma reunião para que eu ouça esses representantes, o que é fundamental dentro do nosso planejamento estratégico”, explica Luciano Rezende.

O treinador do Cetaf e ex-atleta da Seleção Brasileira de basquete, Luiz Felipe Azevedo, promete total apoio ao novo secretário. “Estamos juntos. Dou a ele total apoio. O esportista em geral se motiva ao ver um representante que compreende a linguagem do esporte à frente da pasta”, destaca Luiz Felipe.

Informações à Imprensa:
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/ Sesport
Filipe Calmon
(27) 3314.3526/ 9901.9914
assessoria.sesport@gmail.com
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard