09/02/2012 12h29 - Atualizado em 05/05/2016 12h17

São Roque prestes a receber e inaugurar investimentos do Governo do ES

A comunidade de Alto Santa Luzia, no distrito de Santa Luzia, em São Roque do Canaã receberam na tarde desta quarta-feira (08) a visita do secretário de Estado de Esportes e Lazer Vandinho Leite, que foi até o município para conhecer o local que receberá a obra da quadra de esportes que contará com investimento de R$ 417.951,09 com repasse do Governo do Espírito Santo.

O projeto foi apresentado para a comunidade e os detalhes que ainda impedem o lançamento da licitação para início imediato das obras foram discutidas pelo secretário e o prefeito municipal Marcos Guerra.

Vandinho Leite também foi recepcionado pelo secretário municipal de turismo, cultura, esporte e lazer Glauber Roldi, vereadores locais e lideranças locais.

Com as plantas do projetos em mãos o secretário destacou que a estrutura que será iniciada da base contará com cobertura metálica, iluminação, traves de futsal com redes, postes para sustentação de redes de voleibol, para raio, alambrados, portões.

Além da comunidade de Alto Santa Luzia o secretário ainda foi convidado para conhecer a obra do Campo Bom de Bola, que está sendo finalizada e recebendo os últimos retoques antes da solenidade oficial de inauguração.

O campo já conta com a grama sintética, os alambrados já foram instalados e a iluminação já funciona completamente. Antes de a bola rolar para a inauguração oficial, ainda será instalada uma tela superior que vai impedir a fuga da bola.

Para a construção da unidade foram investidos R$ 239.093,39 com recursos provenientes de convênio formalizado entre o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e o município.