01/04/2011 13h59 - Atualizado em 05/05/2016 12h09

Ponto Belo e Sooretama recebem investimentos do Governo do Estado neste sábado (02)

Mais duas unidades do Campo de Bola serão inauguradas neste sábado (02) em solenidades nos municípios de Ponto Belo e Sooretama, no Norte do Estado. Com as presenças do governador Renato Casagrande, do vice-governador Givaldo Vieira e do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Vandinho Leite, os eventos terão ainda a entrega de materiais esportivos aos núcleos do programa de inclusão social Campeões de Futuro.

Em Ponto Belo ainda estão previstas as inaugurações do campo de futebol society, construídos com recursos do município, de um galpão de psicultura e 195 casas populares, que também foram construídos com recursos do Governo.
A comitiva de governo contará também com as companhias dos secretários de Habitação, Iranilson Casado;da Agricultura, Enio Bergolli; de Educação, Klinger Barbosa e da diretora-presidente do Idurb-ES, Helena Zorzal.

Serviço:

Ponto Belo
A partir das 8 horas:
Local: Rodovia Ponto Belo a Itabira - Balneário de Dourado
Inaugurações do campo de futebol socity, do galpão de psicultura e entrega de materiais esportivos e uniformes ao Campeões de Futuro.

Local: Bairro Vila Nova
Inauguraçõesda unidade do Campo Bom de Bola e de casas populares

Sooretama
A partir das 12 horas:
Local: Rua Henrique Alves Paixão, após o Cestão Econômico, Centro.
Inauguração da unidade do Campo Bom de Bola.

Local: Distrito de Chumbado
Entrega de materiais esportivos e uniformes ao Campeões de Futuro e Ordem de Serviço do programa “Caminhos do Campo” trecho que liga as comunidades de Juncado à Chumbado.