28/10/2014 13h29 - Atualizado em 05/05/2016 13h57

Palestra motivacional aos funcionários da Sesport no Dia do Servidor

Na manhã desta terça-feira (28), em virtude da comemoração do Dia do Servidor, a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) convidou a levantadora de peso Valesca Rocha para dar uma palestra motivacional aos funcionários da secretaria. A conversa entre a atleta e os funcionários aconteceu no auditório da Sesport.

Valesca Rocha ficou muito contente com a oportunidade que recebeu em dar a palestra. “Agradeço mais uma vez à Sesport pelo apoio e pela oportunidade que me dão durante a minha carreira. Foi muito bom ter contado minhas histórias de superação no esporte, além das conquistas e vitórias que obtive com trabalho e dedicação”, contou.

A secretária de Estado de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira, também esteve presente na palestra motivacional. “Só tenho a agradecer a dedicação de cada um desses servidores. A palestra com a Valesca serviu também para mostrar a importância do nosso trabalho, além de motivar o funcionário para que nunca deixe de se capacitar e se dedicar um pouco mais a cada dia",comentou.

A comemoração também contou com coffee break oferecido a todos os trabalhadores da Sesport. O funcionário de empresa terceirizada Márcio Menezes recebeu uma bicicleta como prêmio.

Assessoria de Comunicação/Sesport
Mariana Bolsoni