08/11/2013 14h39 - Atualizado em 05/05/2016 13h34

Municípios da microrregião do Caparaó recebem Praças Saudáveis neste sábado (09)

Mais dois municípios da microrregião do Caparaó recebem os equipamentos do projeto Praça Saudável neste sábado (09): Ibitirama e Guaçuí. A partir deste final de semana as duas comunidades passam a contar com espaços voltados para a prática de atividades físicas e acompanhamento profissional, gratuitamente. O investimento das duas adequações ultrapassa os R$ 130 mil, e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) chega à 51ª entrega.

Em Ibitirama a adequação será inaugurada às 9 horas, na Praça Luzia Casagrande Radael, no bairro Antônio José Pereira Neto. Já em Guaçuí a solenidade de entrega será às 11 horas, na Praça João Acacinho, no Centro (em frente à Prefeitura).

Serviço:

Inauguração da adequação do projeto Praça Saudável
- Data: sábado (09)
- Horário: 09 horas
- Local: Praça Luzia Casagrande Radael, no bairro Antônio José Pereira Neto, Ibitirama/ES.

Inauguração da adequação do projeto Praça Saudável
- Data: sábado (09)
- Horário: 11 horas
- Local: Praça João Acacinho, Centro (em frente à Prefeitura), Guaçuí/ES.

Kárita Iana