18/03/2012 13h22 - Atualizado em 05/05/2016 12h21

Marilândia celebra atividades esportiva com apoio da Sesport

A abertura da XXI Taça Cidade de Marilândia de futebol amador aconteceu na última sexta-feira (23) e movimentou o município da Região Centro Oeste. A solenidade de abertura da competição contou com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer Vandinho Leite. O secretário foi recepcionado pelo prefeito municipal Geder Camata, por vereadores e lideranças locais, além dos jogadores e integrantes das equipes que vão participar do campeonato.

Antes mesmo da abertura da XXI Taça Cidade de Marilândia de futebol amador a Sesport organizou uma tarde de atividades recreativas para as crianças e adolescentes do município.

Além das brincadeiras houve a distribuição de pipoca, algodão doce e água. A programação se estendeu até a noite quando aconteceu, no Campo Bom de Bola a final da II Taça Cidade de Marilândia de Futebol 7 Soçaite 2012.

Disputando o primeiro lugar estavam as equipes da Farmácia São Tarcísio e Pajufe. Melhor para o time de São Tarcisio que conquistou o título depois de um jogo pegado de muita movimentação.

O terceiro lugar ficou com a Esquadria Nossa Senhora Auxiliadora e o quarto com a MACOM.

A final da II Taça Cidade de Marilândia de Futebol 7 Soçaite foi realizada com o apoio da Sesport e por isso contou com a presença do secretário Vandinho Leite, que aproveitou o momento para confirmar o apoio a modalidade.

“O futebol 7 vem ganhando força a cada evento que é realizado no Estado. E são eventos que cai no gosto do povo que sempre vem assistir aos jogos. Por esse e por outros motivos é que estamos apoiando o evento, trazendo também atividades recreativas para que toda a família tenha algo pra comemorar e uma opção de lazer e recreação", comentou o secretário.

“Estamos felizes com a realização desta grande final da II Taça Cidade de Marilândia de Futebol 7. Quero agradecer a minha Secretaria de Esporte, pela organização e realização desta competição; ao José Luiz, pelo apoio da Federação, que tem sido uma grande parceira; e a Sesport, por ter nos contemplado com esta rua de lazer, para deixar ainda mais bonita esta festa”, concluiu o prefeito de Marilândia, Geder Camata.