22/07/2014 13h37 - Atualizado em 05/05/2016 13h49

Marechal Floriano recebe abertura de regional dos Jogos Escolares

Mais de 500 alunos e professores participaram da abertura da regional VI dos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees), nesta segunda-feira (21), no Centro de Marechal Floriano. Estiveram no evento 19 escolas dos municípios de Afonso Cláudio, Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Domingos Martins.

O subsecretário de Estado de Esportes e Lazer, Renato Oliveira destacou o alto nível de rendimento dos atletas. “O nível de competições aumenta em cada ano. Os alunos estão bem preparados e prontos para mostrarem o melhor. Os Jogos Escolares é uma forma de fomentar o esporte dentro das escolas, para que no futuro esses atletas representem o Espírito Santo no cenário nacional”, afirmou o subsecretário.

Mariana Bolsoni
Facebook: Asscom Sesport