03/04/2011 16h07 - Atualizado em 05/05/2016 12h10

Laranja da Terra dá pontapé inicial para obras em campo de futebol com recurso da Sesport

Os moradores do distrito de Ribeirão, no município de Laranja da Terra, acompanharam no início da tarde deste domingo (03) a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do alambrado e vestiários do campo municipal, localizado no distrito. O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Vandinho Leite acompanhou a assinatura do documento que garante o início das obras.

Com investimento na ordem de R$ 107. 345,70, as obras já começam nesta segunda-feira (04) e serão acompanhadas de perto pelos moradores e pelo secretário Vandinho Leite, que garantiu que os investimentos no município, na área de esportes e lazer continuarão sendo realizados pela Sesport.

Clique aqui para ampliar!

O secretário garantiu aos moradores que compareceram à solenidade, que todas as obras que iniciaram no governo passado terão continuidade e serão melhoradas pelo atual governo.

“Exemplo disso é essa obra que será iniciada a partir desta segunda. Ela teve recursos liberados na última administração, mas será iniciada agora e vamos inaugurá-la, pois sabemos que é um investimento que vai continuar reunindo as famílias no final de semana, vai continuar oferecendo esporte, lazer e qualidade de vida aos nossos jovens”, discursou Vandinho, que completou:

“Outro exemplo são as obras do Campo Bom de Bola. O programa foi iniciado no ano passado, as obras começaram no ano passado, mas vamos continuar repassando os recursos para que esse outro equipamento esportivo ofereça inclusão social e lazer aos moradores de Laranja da Terra”.

Clique aqui para ampliar!

Campo Bom de Bola

As obras de construção da unidade do Campo Bom de Bola no município de Laranja da Terra estão a todo vapor, segundo o prefeito da cidade, Joadir Lourenço. O campo de futebol soçaite, equipado com grama sintética, alambrado e iluminação será inaugurado no mês de maio, de acordo com a prefeitura.

A unidade, que pode funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana, está sendo construída na sede do município e após a conclusão das obras vai beneficiar crianças e adolescentes de programas sociais e ainda vai abrigar outras atividades de inclusão social oferecidas na cidade.

O valor do investimento é de R$ 239.000,00 com recursos do Governo do Estado. Enquanto a Sesport elaborou o projeto base e forneceu a cada prefeitura, com planilha de engenharia e de custos, o município foi o responsável pela elaboração do projeto licitatório.

Twitter: @Sesport