26/05/2009 09h42 - Atualizado em 05/05/2016 11h41

Kleber Andrade poderá seguir modelo de gestão do Estádio da Cidadania

O secretário estadual de Esportes e Lazer, Luciano Rezende, fará uma visita técnica, nesta terça-feira (26), às 14 horas, ao Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A visita servirá para conhecer o modelo de gestão que poderá ser adaptado para o Estádio Kleber Andrade.

Os administradores do Estádio da Cidadania demonstrarão ao secretário as atividades que ocorrem diariamente no chamado “Estádio Modelo”. “Agora, com o projeto pronto, a licitação prevista para o próximo mês e a obra para o segundo semestre, o maior desafio do novo Estádio Estadual Kleber Andrade será elaborar o modelo de gestão. Vamos estudar a melhor forma possível de utilizar as dependências do parque esportivo sete dias por semana e em tempo integral”, explica Luciano Rezende.

Segundo um dos administradores do Estádio, Leonardo César da Costa Silva, durante a visita ao Estádio da Cidadania, serão apresentadas a infraestrutura física e as subunidades administrativas. “Dentro do estádio temos funcionando escolas, academias, uma faculdade e outros. Utilizamos o espaço de várias formas distintas para que ele seja usado todos os dias pela população”, explica.

Para mais informações sobre o Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, acesse: www.portalvr.com/estadio

Filipe Calmon
(27) 3314.3526/ 9901.9914