23/02/2010 20h02 - Atualizado em 05/05/2016 11h50

Ibatiba e Ibitirama destinam áreas para projetos da Sesport

Os municípios capixabas estão recebendo a visita da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e do secretário, Luciano Rezende. Ao todo 70 cidades foram visitadas e seus moradores ouviram sobre a relação de investimentos que a Sesport vem realizando. Entre inaugurações e visitas, seja fiscalizando uma obra ou conhecendo alguma área que receberá projetos, fruto de parceria com as prefeituras municipais, a Secretaria vai conhecendo o Estado e suas peculiaridades.

Na tarde desta terça-feira (23), Ibatiba e Ibitirama receberam a visita do secretário Luciano Rezende. No primeiro município, o secretário conheceu as áreas que foram destinadas para receber projetos como o Campo Bom de Bola, campo de futebol soçaite que será construído com investimentos do Governo do Estado em todos os 78 municípios capixabas.

Outra área visitada foi a destinada para o recebimento do segundo núcleo do Campeões de Futuro na cidade, que já possui um núcleo destinado para as aulas de ginástica rítmica.

O secretário conheceu a sede da prefeitura e os distritos de Santa Maria de Baixo, Carangola e Criciúma, sempre acompanhado por moradores e representantes das associações de moradores locais. Ao lado do prefeito, Lindon Jonhson, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Aídes Ângelo de Paulo, e vereadores, o secretário visitou Santa Maria de Baixo e visitou o espaço destinado para a construção de um campo de futebol, que irá beneficiar moradores da região que trabalham na lavoura.

“Vamos trabalhar com a prefeitura para que os trabalhadores tenham seu espaço para esporte e lazer. Vamos buscar colocar em prática todos os projetos desenvolvidos pela Secretaria em parceria com a prefeitura, sempre focando o benefício da comunidade”, destacou. “Sempre que um beneficio para Ibatiba chegar à Secretaria podem ter certeza que ele será avaliado com carinho, pois agora conhecemos o município e sabemos das dificuldades de seus moradores e trabalhadores”.

Em Ibitirama, o secretário conheceu a sede provisória da prefeitura, uma vez que a sede permanente está em construção. Além dela, o espaço para a construção do Campo Bom de Bola também foi visitado.

O secretário aproveitou a visita ao município e autorizou a implantação do segundo núcleo do Campeões de Futuro na cidade.

Site: www.sesport.es.gov.br