24/08/2009 11h39 - Atualizado em 05/05/2016 11h44

Handebol - Sem pausa nos treinos do Praia Tênis Clube/PMV

A equipe do Praia Tênis Clube/PMV faz sua primeira viagem pela Liga Nacional de Handebol nesta terça-feira (25), quando segue para Santa Catarina. Lá, nna quinta-feira (27), às 20h30, as meninas da equipe capixaba encaram a Associação Atlética da Universidade de Concórdia (Aaunc), no Complexo Esportivo da Universidade do Contestado.

O último treino da equipe antes da viagem será nesta segunda-feira (24), a partir de 11h30, no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira.
Na bagagem, além dos adereços femininos e seus uniformes de treino e de jogo, as atletas levam a esperança e a certeza de que podem faturar uma vitória fora de casa. O pensamento de que jogarão de igual para igual com as donas da casa é único entre as jogadoras praianas.

A tarefa de buscar uma vitória em Santa Catarina todas sabem que não será fácil. Concórdia fica a 433 quilômetros de Florianópolis, o quesignifica que depois de desembarcarem no Aeroporto Hercílio Luz, elas deverão fazer o traslado até a cidade catarinense de ônibus.

Até a semana passada, as informações sobre a Aaunc eram bastante escassas, mas o mercado da bola sempre comporta as especulações e as novidades sempre chegam aos ouvidos de todos os interessados.

Na temporada 2008, a armadora direita Danielle jogou pela equipe de Itajaí, ACEU/Univali, e segundo ela, as modificações na equipe adversária da próxima quinta-feira, foram poucas. “Até onde sei a equipe de Concórdia mudou pouco. O time titular teve pouca modificação. Acredito que será um bom jogo”, disse a jogadora do Praia Tênis Clube/PMV.

A competição deste ano será disputada em dois turnos com todas as equipes se enfrentando. As quatro primeiras colocadas irão para o confronto. A primeira colocada enfrenta a quarta e a segunda encara a terceira colocada em dois jogos.

As equipes vencedoras farão a final também em duas partidas. Ficará com a terceira colocação a equipe perdedora da fase anterior que tiver melhor campanha.

A equipe do Praia Tênis Clube é patrocinada pela Prefeitura Municipal de Vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Dia 27 – Aaunc x Praia Tênis Clube/PMV – Concórdia (SC)
Dia 03 – Praia Tênis Clube/PMV x Novo Hamburgo – Vitória (ES)
Dia 05 – Praia Tênis Clube/PMV x Caxias do Sul – Vitória (ES)

Informações à Imprensa:
Mônica Santos – Assessoria de Imprensa do Handebol Praia Tênis Clube
(27) 99391459 / 81383504
monicasantos15@hotmail.com
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard