02/03/2014 17h12 - Atualizado em 05/05/2016 13h38

Governo do Estado leva muitos investimentos em Esporte e Lazer para Piúma

O município de Piúma agora conta com um novo espaço para a prática de esportes. O Governo do Espírito Santo inaugurou a obra do Campo Bom de Bola II, na tarde desta quinta-feira (06). Além da inauguração, foram assinadas três ordens de serviço que darão início a construção da Praça Saudável e também de duas praças esportivas.

O evento foi realizado na Rua Orides Fornaciari, no Centro. Os investimentos anunciados ultrapassam R$ 1,5 milhão e são realizados por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

O governador Renato Casagrande ressaltou a importância dos investimentos anunciados para o crescimento da cidade. “O Governo realiza obras em várias áreas para beneficiar a população de Piúma. Hoje é a vez da inauguração do Campo Bom de Bola II e da ordem de serviço para pavimentar o perímetro urbano da cidade, que é uma importante obra para melhorar o fluxo de veículos aqui da região. É o trabalho sendo feito com responsabilidade, planejamento e gestão de recursos”, disse o governador.

O secretário Vandinho Leite também comemorou os vários investimentos em Piúma. “São os maiores investimentos na história do Espírito Santo. Esses projetos englobam todas as áreas como esporte, saúde e educação. Parabenizo a Prefeitura de Piúma pela excelente administração. Hoje é a inauguração do Campo Bom de Bola II e mais outras ordens de serviço para o município”, falou Vandinho.

O prefeito Samuel Zuqui agradeceu o valor que o Governo dá para todos os municípios. “É um privilégio muito grande acompanhar mais um evento como este, mostrando o compromisso que temos com todos os moradores. São vários investimentos aqui na nossa cidade e isso também pode ser visto em todos os municípios que tenho visitado. É o Governo do Estado melhorando a vida de todos os capixabas”, comentou o prefeito.

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) já inaugurou um Campo Bom de Bola I e adequou uma Praça Saudável em Piúma. O projeto Campeões de Futuro também está presente no município, fomentando a prática de modalidade esportiva para 512 crianças e adolescentes com o futebol de areia, ginástica rítmica, atletismo e vôlei.

Texto: Leonardo Meira e Flávio Soeiro