07/01/2013 15h43 - Atualizado em 05/05/2016 13h14

Governo do Estado apresenta projeto Arena Capixaba

O Governo do Estado do Espírito Santo apresenta à imprensa nesta quarta-feira (09), às 9 horas, na sede da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), na Enseada do Suá, em Vitória, o seu projeto Arena Capixaba de Verão, uma ação conjunta desenvolvida pela Setur, Secult, Sesport, Detran e Banestes, entre outros órgãos estaduais, em parceria com prefeituras municipais.

As arenas têm por objetivo desenvolver atividades voltadas para turistas e capixabas que frequentam o litoral do Espírito Santo durante o verão, incluindo programações culturais, shows com artistas capixabas, cinema na praia, eventos esportivos (competições e desafios nacionais) e ações de conscientização ambiental (limpeza das praias e balneabilidade) e de trânsito, além de distribuição de material específico elaborado pela Setur com orientações turísticas.

A programações nas tendas culturais e arenas esportivas serão realizadas durante todo o mês de janeiro e início de fervereiro, nos municípios de Vitória (Praia de Camburi) e Serra (Jacaraípe, praça Encontro das Águas) – 10 a 13 de janeiro;
Piúma (Praia Central, próximo ao Campo Bom de Bola) e Aracruz (Santa Cruz) – 17 a 20; Conceição da Barra, São Mateus (Guriri) e Guarapari(Praia do Morro) – 24 a 27;
Vila Velha (Praia da Costa – Arena Esportiva e Curva de Itapoã – Tenda Cultural) e Marataízes (Praia Central) – 31 de janeiro a 03 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação da Setur
Tania Mariano (Coordenadora) - (27) 9805-1308