03/07/2012 15h43 - Atualizado em 05/05/2016 12h57

Governo do ES investe R$ 328 mil em infraestrutura esportiva em Vargem Alta

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), e a Prefeitura de Vargem Alta assinarão nesta quarta-feira (04) três ordens de serviço para construção de obras que vão garantir qualidade de vida ao moradores do município. Os investimentos totalizam R$ 328.873,21 do Governo do Espírito Santo.

A cerimônia contará com a presença do governador Renato Casagrande, do subsecretário para Assuntos Administrativos da Sesport, Anderson Falcão, e do prefeito municipal Elieser Rabello.

A comunidade de Vila Maria será uma das beneficiadas com obras. No local serão construídos vestiários no campo de futebol, que serve de ponto de encontro dos "peladeiros" de final de semana. Serão repassados para a Prefeitura, por meio de convênio, R$ 93.364,02, para as obras.

O Estádio Municipal, construído recentemente no Centro do município também contará com investimentos da Sesport. Serão aplicados R$ 135.509,19 na instalação de sistema de iluminação, com diversos refletores.

O Estádio Municipal receberá refletores novos

Em Taquarussu será construído um novo alambrado no campo de futebol. A obra terá investimento de R$ 100 mil. Todas as obras foram licitadas pela Prefeitura, responsável pela elaboração dos projetos executivos de cada obra.