16/08/2013 08h11 - Atualizado em 05/05/2016 13h29

Governo do ES construirá Campo Bom de Bola II em São Mateus

Os moradores da São Mateus recebem nesta sexta-feira (16) mais um investimento na área de esporte. Será assinada a ordem de serviço para a construção de um Campo Bom de Bola II, no município. O evento será às 14 horas, na Rua Mateus Cunha Fundão (ao lado do Mercado Municipal). O investimento ultrapassa os R$ 300 mil.

O município de São Mateus já conta com 01 Campo Bom de Bola I e 01 Praça Saudável Adequação. Além disso, o município conta com 04 núcleos do projeto Campões de Futuro, que atendem mais de 750 crianças e adolescentes, nas modalidades de Judô, Ginástica Rítmica, Natação e Futebol de Campo.

Campo Bom de Bola II

Diferente do primeiro modelo, a construção seguirá os padrões da Confederação 7 Society, o que torna o campo profissional. Ou seja, o Campo Bom de Bola passa a contar com uma dimensão de 31,5 x 49 m² (antes era 27 x 47m²) possibilitando um espaço padrão para os bancos reserva dos jogadores.

O espaço passa a contar, também, com melhor iluminação, com seis postes em seu entorno, e novo modelo de grama sintética, com manta impermeável, e alambrado mais resistente.

O novo projeto visa à construção de 70 campos em todo o Estado com um investimento total de R$ 22.048.907,71.

Serviço:
Assinatura de ordem de serviço para construção do Campo Bom de Bola II – São Mateus
Data: sexta-feira (16),
Local: Rua Mateus Cunha Fundão (ao lado do Mercado Municipal) – São Mateus / ES