26/02/2014 08h49 - Atualizado em 05/05/2016 13h38

Governo do ES autoriza início de construção do Campo Bom de Bola II em Irupi

Irupi também vai contar com uma unidade do Campo Bom de Bola II. O Governo do ES, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), autorizou o início das obras do campo soçaite no município. A cerimônia de assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (25), no Distrito de Santa Cruz.

Estiveram presentes o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Vandinho Leite, o prefeito Carlos Henrique Storck, o Deputado Estadual, Glauber Coelho, vários autoridades municipais, moradores da região e alunos da Escola Eni Leal Machado, onde foi realizada a assinatura.

O secretário Vandinho destacou os benefícios de um empreendimento desse porte para a comunidade. “É uma obra de extrema importância para Santa Cruz. Tenho certeza de que toda a comunidade vai se beneficiar com a construção desse campo. É um volume muito grande de obras por todo o Espírito Santo e a Sesport tem feito a sua parte, tanto na Grande Vitória, como nas pequenas cidades e comunidades do interior. Além disso, o esporte também ajuda nas obras sociais, com projetos voltados às crianças, jovens, adultos e melhor idade”, disse.

Campo Bom de Bola

O Campo Bom de Bola em sua nova versão, atendendo a exigências da Federação de Futebol 7 Society, é composto de grama sintética, alambrado, iluminação, drenagem e bancos para os jogadores reservas, permitindo, desta forma, a inclusão do espaço e consequentemente da comunidade em campeonatos municipais, estaduais e nacionais. A grama sintética permite o uso contínuo durante as 24 horas do dia pela resistência e fácil manutenção. O investimento do novo espaço esportivo é de mais de R$ 314 mil.

Leonardo Meira
Facebook: Asscom Sesport