16/04/2010 08h00 - Atualizado em 05/05/2016 12h05

Final de semana tem Campeonato de Futsal em Vila Pavão

A prefeitura de Vila Pavão, através do Departamento de Esportes, está promovendo o IV Campeonato Municipal de Futsal nas modalidades Principal, Veterano e Feminino, com os jogos realizados as quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas no ginásio de esportes Arthur Kruger.

A primeira rodada aconteceu no dia 9 de abril com o ginásio totalmente lotado pela torcida pavoense, que presenciou um verdadeiro massacre do time de veteranos do Granil, que goleou em 15 x 0 a equipe da Lajinha.

A segunda partida foi da modalidade Feminino, com o Vila Pavão vencendo as meninas do Córrego Preto por 5 x 1. Para encerrar a noite, na modalidade principal, o MG Mineração sapecou 6 x 1 no Salão Lilás.

A segunda rodada, que aconteceu na última quarta-feira, dia 14, o Lages Mil venceu o Real Matismo por 3 x 1 (Principal). O Benfica massacrou por 17 x 0 o Dedé Supermercados (Veterano) e na partida de fundo o Assis detonou o Areião em 5 x 1 (Principal).

Na próxima sexta-feira, dia 16, a rodada começa com o confronto entre Nova Monique x Inter (Principal), seguido de Praça Rica x Leal (Feminino) e fecha a noite o desafio entre Córrego Preto x Todos os Anjos (Principal).

Salão Lilás Praça Rica
Córrego Preto Todos os Santos I