22/10/2009 14h56 - Atualizado em 05/05/2016 11h47

Fim de semana será de muito futebol na sede e interior de Linhares

O fim de semana esportivo promete uma chuva de gols. A rede promete balançar nos campos de futebol da sede e interior do município. As competições têm o apoio da Prefeitura de Linhares e da Secretaria de Esportes e Lazer. Neste sábado (24/10), a partir das 7h30min, acontece no campo São Paulo Apóstolo, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Linhares – categorias sub 15 e sub17.

A competição que está na sua décima edição, conta com a participação de um grande público. São pais, amigos e amantes do futebol que prestigiam religiosamente todas as partidas. Participam das disputas crianças e adolescentes entre 9 e 17 anos que estejam regularmente matriculados e freqüentando as escolas do município. Estes meninos e meninas fazem parte do projeto de escolinhas de futebol espalhados por todo o município.

No domingo, dia 25, acontece o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Linhares Veteranos. Os jogos acontecem no campo São Paulo Apóstolo e AME do Jardim Laguna a partir das 8 horas.

Domingo também é dia do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Linhares 3ª Divisão. Os jogos acontecem nos campos do Vasquinho e São Paulo Apóstolo do bairro Interlagos a partir das 8 horas. Os campos de Bebedouro e do Castelo das Andorinhas na comunidade de Brejo Grande também sediarão os jogos desta rodada a partir das 13 horas.

Os campos da comunidade Três Marias e do distrito de São Rafael serão sede do campeonato Municipal de Futebol Amador do Interior de Linhares - Titular. Os jogos começam às 13 horas.

Secom - PML
secom@linhares.es.gov.br