22/05/2015 12h28 - Atualizado em 05/05/2016 13h59

Fim de semana movimentado para os amantes de handebol

Os amantes de handebol terão um fim de semana movimentado. Nesse sábado (23) ocorrerão três eventos simultâneos da Federação Capixaba de Handebol: a 1º etapa do Campeonato Estadual Juvenil Masculino; a 1º Copa Infantil Feminino e a seletiva para Copa do Brasil de Handebol, que terá dois dias de competição, sábado e domingo (24). Os eventos acontecem a partir das 8 horas no Ginásio Poliesportivo Edvaldo Carvalho Dias da Mata, em Jardim Limoeiro, na Serra.

A presidente da Federação Capixaba de Handebol, Iara Silvares, comentou sobre os eventos. “A Federação está empenhada e satisfeita por trazer esses eventos conjuntos para a comunidade. É importante para as equipes se prepararem e participarem de campeonatos estaduais, com um nível mais forte, porque isso irá ajudá-las em competições nacionais”, completou.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita. Dez equipes participam dos três eventos. A seletiva para Copa do Brasil terá mais dois dias de competições: 13 e 14 de junho, em Jardim Limoeiro, na Serra.

Equipes participantes:
Aces/Castro Alves- Município de Cariacica/ES