26/02/2013 11h32 - Atualizado em 05/05/2016 13h21

Exposição dos projetos da Sesport chega à sua 3ª Edição

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer recebeu na tarde desta segunda-feira (25), secretários de esportes de 33 municípios capixabas. É a terceira edição da reunião criada para a exposição dos projetos da Sesport aos representantes esportivos municipais.

Projetos sociais como o Campeões de Futuro, Esporte pela Paz - Segundo Tempo e de alto rendimento como o Bolsa Atleta e Compete Espírito Santo foram apresentados pelos seus coordenadores, através de vídeos, fotos e palestras aos secretários municipais de esportes, para que estes fiquem sabendo como funciona e o que fazer para incluir os programas estaduais em suas cidades.

Vandinho Leite, secretário de Esportes, pontuou como é importante os secretários estarem cientes dos projetos. “Queremos implantar nossos programas em todas as cidades do Estado. É de extrema importância que vocês tenham conhecimento, para juntos darmos à população do ES cada vez mais qualidade de vida. Caminhamos para isso”, finalizou.

Sérgio Rangel
Tel.: (27) 9901-9914 / (27) 3235-7192