05/01/2010 16h20 - Atualizado em 05/05/2016 11h50

Estão abertas as inscrições para o Estadual de futebol de areia

Estão abertas as inscrições para a disputa das seletivas do 11º Campeonato Estadual de Futebol de Areia, que será disputado no mês de abril, na arena de Alto Laje, em Cariacica.

A Federação de Beach Soccer do Espírito Santo (FEBSES) promoverá duas seletivas. São elas: a “Sul”, de 14 a 17 deste mês na arena de Presidente Kennedy; e a “Centro-Norte”, de 28 a 31, também deste mês, na arena de Jacaraípe, na Serra.

Já estão classificados para o Estadual, que contará com oito equipes, Pedro Canário, atual campeão, e Cariacica, município sede.

As seleções municipais interessadas em participar da Seletiva Sul devem se inscrever impreterivelmente até o dia 11, por meio de ofício de adesão das respectivas Prefeituras Municipais.

O ofício deverá ser encaminhado para o fax da federação: (27) 3227-7444. No dia 14, será promovido congresso técnico, às 16 horas, na arena de Presidente Kennedy, no qual as equipes terão que apresentar a ficha de inscrição fornecida previamente pela entidade e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 500,00.

Já as seleções interessadas em disputar a Seletiva Centro-Norte devem se inscrever até o dia 22 deste mês, utilizando os mesmos procedimentos da Seletiva Sul. O congresso técnico desta disputa será no dia 25, às 16 horas, na sede da federação.

Mais informações por meio dos telefones de Elias dos Santos (diretor geral do campeonato) 9225-5965 e de Fábio Alvarenga (coordenador de assuntos gerais) 9989-0387.

Pauta Livre