30/11/2011 10h13 - Atualizado em 05/05/2016 12h15

Equipes de futsal de Linhares garantem vaga na fase final do JOABES

As equipes de futsal masculino e feminino de Linhares estão classificadas para a fase estadual dos Jogos Abertos do Espírito Santo (JOABES). Os atletas conquistaram a vaga depois de vencerem a Fase Regional Norte da competição, nesse último fim de semana, em Colatina.

Clique aqui para ampliar!

As equipes foram comandadas pelo professor Teciano Brandão e treinaram muito para a conquista da etapa regional. O grande destaque da competição é a atleta Jéssica Vilas Boas, com seis gols.

Agora é a vez da equipe de basquete masculino de Linhares “suar a camisa” para também conquistar a vaga na final estadual do JOABES. Os jogos serão realizados a partir da próxima sexta-feira (02) e vão até domingo (04), no Ginásio da Escola Placidino Passos - Polivalente, na cidade de Aracruz.

Clique aqui para ampliar!

Depois do basquete, ainda disputam a final regional norte as equipes de voleibol e handebol feminino e masculino.

A prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia os atletas por meio do custeio de todas as despesas com alimentação e transporte das equipes locais durante a fase de classificação.

Confira o calendário da competição:
Basquete Adulto
Aracruz - 2 a 4 de dezembro