02/07/2009 13h31 - Atualizado em 05/05/2016 11h42

Encontro define investimentos da Sesport em Santa Leopoldina

Reunião entre o secretário estadual de Esportes e Lazer, Luciano Rezende, a deputada estadual Aparecida Denadai e o prefeito de Santa Leopoldina, Ronaldo Prudêncio, discute investimentos para os parques esportivos do município de Santa Leopoldina. O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira (02) no gabinete da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

“Recebemos pedidos justos em relação a equipamentos que o município de Santa Leopoldina precisa como a melhoria da quadra da cidade, que é usada intensamente em quase todos os eventos da cidade. Vamos fazer todos os esforços técnicos e orçamentários para atender ao pedido do prefeito e da deputada Aparecida”, afirma Luciano Rezende.

“Passamos ao secretário algumas de nossas demandas, principalmente sobre a reforma de um campo de futebol que temos no município. O projeto já está na Secretaria e esperamos dar a ordem de serviço ainda este ano”, projeta Ronaldo Prudêncio.

Segundo a deputada estadual, o encontro é uma forma de aproximar os gestores estaduais e municipais. “A idéia é ampliarmos a rede de atendimento do Governo do Estado para que todos os municípios sejam bem servidos também na área do esporte” afirma Denadai.

Filipe Calmon
(27) 3314.3526/ 9901.9914