23/10/2009 18h42 - Atualizado em 05/05/2016 11h47

Domingos Martins e Santa Maria de Jetibá recebem etapas do Joabes neste fim de semana

As competições dos Jogos Abertos do Espírito Santo (Joabes) serão realizadas em dois municípios, Domingos Martins e Santa Maria de Jetibá, a partir desta sexta-feira (23), às 19 horas, e vão até domingo (25). Domingos Martins receberá as competições de futsal masculino e feminino da região IV, no Ginásio de Esportes Theodoro Schambach, e o Ginásio Municipal, em Santa Maria de Jetibá, sediará os jogos de handebol e futsal da região VII. A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) organiza a competição.

Em Domingos Martins, outros quatro municípios disputam os torneios de futsal. Iúna, Irupi, Muniz Freire e Venda Nova do Imigrante disputarão o título com os anfitriões da região IV. Duas partidas abrem a competição nesta sexta-feira (23). Iúna e Venda Nova se enfrentam às 19 horas. Em seguida, Muniz Freire e Irupi entram em quadra também pelo torneio masculino. As competições continuam no sábado (24) e domingo (25). Os campeões garantem vaga na final regional do sul.

Aracruz, Colatina, Fundão, Ibiraçu, Itaguaçu e Santa Teresa viajam para Santa Maria de Jetibá, para as competições de handebol e futsal masculino e feminino na região VII. A noite desta sexta-feira será do futsal. Aracruz e Itaguaçu abrirão a competição feminina, às 19 horas. Depois do primeiro jogo, as mulheres de Colatina enfrentam as anfitriãs, o time masculino de Aracruz joga com o de Colatina e, encerrando o primeiro dia de competições, a equipe masculina de Santa Teresa enfrenta a de Itaguaçu. Os campeões do handebol e do futsal se classificarão para as finas do norte.

Filipe Calmon
(27) 3314.3526/ 9901.9914