18/01/2014 09h40 - Atualizado em 05/05/2016 13h35

Desafio de futebol entre as estrelas capixabas nas areias de Aracruz

A quarta edição do desafio entre as seleções capixabas de Beach Soccer x Futsal acontece este ano na Praia de Santa Cruz, Aracruz, e vai esquentar ainda mais a Arena Capixaba de Verão. O jogo será neste domingo(19), às 10 horas da manhã, e promete agitar o público presente, e é a oportunidade da galera do futsal diminuir a vantagem de vitórias aberta pela seleção das areias nas outras edições. Com entrada franca, o evento vai homenagear o goleiro Pierre, capixaba pentacampeão mundial e bicampeão brasileiro nas areias.

Esse desafio vai dar um show nas areias de Aracruz e contará com a participação de grandes nomes capixabas como Bruno Xavier, melhor jogador da Copa do Mundo Fifa 2013, Bruno Malias e outros mais. O vencedor da partida levará para casa um prêmio de 10 mil reais, troféu e medalhas além de muito prestígio. No entanto, o vice-campeão não sairá de mãos abanando: receberá uma premiação de 6 mil reais, troféu e medalhas.

Esse evento tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), para incentivar a prática de esportes entre os capixabas, além de levar muito entretenimento e lazer ao público presente. E ainda tem muito mais eventos de verão acontecendo esse final de semana nas praias capixabas.

Arena Capixaba de Verão 2014

A Arena de Verão 2014 já começou a agitar as praias capixabas e este ano está repleta de atrações para todosos gostos. O município de Aracruz estreou sua agenda de programações em alta velocidade. Foi a Copa Brasil de Moto Cross Speed Way que agitou as areias da praia de Santa Cruz nesta quinta(16),às 19horas.

E nem deu tempo para as areias esfriarem, porque nesta sexta(17) o mesmo local foi palco para os capixabas brilharem no Torneio Verão de Beach Soccer 2014. O evento teve início às 19 horas. Na sexta(17), foram realizados os três primeiros jogos da fase classificatória.

No sábado (18)acontecem seis partidas da segunda rodada do torneio, três delas a partir das 9horas da manhã e as outras três a partir das 16horas.
As finais do torneio ocorrerão no domingo(19) pela manhã, a partir das 8h30. E o melhor ficou guardado para o final: a atração especial para esse domingão é o Desafio das Estrelas.
Será uma disputa espetacular entre a Seleção Capixaba de Futsal e a Seleção Capixaba de Beach Soccer. Todos os jogos ocorrerão na praia de Santa Cruz.

Em Vitória, a Arena de Verão estreou nesta quinta(16) com o Campeonato Municipal de Beach Soccer na Praia de Camburi, às 20horas. A abertura do torneio contou com jogos nas categorias feminina e masculina. Antes da abertura muitos visitantes puderam aproveitar um animado aulão de Zumba que durou aproximadamente duas horas e aqueceu o público logo na estreia do evento. As aulas acontecerão diariamente na arena às 18 horas.

Em Guarapari, a agitação na Arena Capixaba começounesta sexta (16) e teve até suco liberado para o público que foi conferir a programação. O final de semana segue ainda mais animado. No sábado (18), as areias fervem com o Torneio de Futevôlei Open que se inicia às 9 horas da manhã e segue até às 17 horas na Praia do Morro.

Participarão do torneio as 12 melhores duplas do Estado. Dentre os atletas participantes estão os renomes nacionais Lacraia, Tatá e Romarinho.

Após os jogos na Praia do Morro, o público poderá curtir, no mesmo local, um Cinema na Praia que ocorrerá às 20 horas e,para fechar a noite, um show especial da Tami, às 22 horas.
E o domingo também segue quente na Praia do Morro. Às 9 horas tem Torneio de Futevôlei Amador que vai agitar as areias até à tarde. E para fechar o final de semana, a noite terá show da Cyara, com o tema “Mulheres in Canto”.

Assessoria da Sesport
Facebook: Asscom Sesport