29/01/2014 15h07 - Atualizado em 05/05/2016 13h35

Competição de Motocross movimenta as praias do sul capixaba

As etapas do Motocross Copa Brasil Speed Way chegam às praias do Sul do Espírito Santo nesta semana. Nesta quinta-feira (30), será realizada a quarta etapa da competição em Piúma, começando às 17 horas. Já no domingo (02), a corrida será realizada em Marataízes, iniciando às 9 horas. Cerca de 40 pilotos disputam um total de 120 mil reais de premiação que serão distribuídos ao longo das sete etapas do torneio.

As duas últimas etapas estão programadas para serem realizadas nas praias da Barra do Sahy, em Aracruz e Camburi, em Vitória. A programação também conta com o Desafio das Estrelas do Futsal, no domingo (02), às 10 horas, em Piúma, e o Projeto Itinerante Verão Esportivo, em Marataízes, que contará com clínicas de modalidades esportivas.

A competição é uma das atrações da Arena Capixaba de Verão, projeto do Governo do Espírito Santo, em parceria com as prefeituras, que desenvolve programas esportivos, culturais e de muita diversão nas principais praias do Estado neste verão. A entrada para todos os eventos é gratuita.
Confira os campeões das três etapas já realizadas:

Aracruz – 16/01

MX3 – Walter Sergio Tardin (RJ)
MX Nacional – Bruno Ribeiro Crivilin (ES)
MX Pró – Gustavo Pereira do Amaram (SP)

Conceição da Barra – 23/01

MX3 – Frank Coutinho de Souza (ES)
MX Nacional – Gustavo Machado de Souza (MG)
MX Pró – Tiago Brinati de Souza (MG)

Conceição da Barra – 26/01

MX3 - Frank Coutinho de Souza (ES)
MX Nacional – Evilásio Mantovanelli Júnior (ES)