05/12/2011 15h26 - Atualizado em 05/05/2016 12h16

Colatina vence o Estadual de Clubes de Futebol 7 Soçaite

O Fortaleza/Colatina conquistou o Campeonato Estadual de Futebol 7 de 2011 ao derrotar no último domingo (04), por 5 a 3 a equipe de Santa Teresa. A decisão foi realizada no Campo Bom de Bola do município e contou com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer Vandinho Leite, que foi recepcionado pelo prefeito anfitrião Gilson Amaro. Victor Hugo, Jr. Rosa, Parley e Maikon (que marcou duas vezes) marcaram para os colatinenses. Dedé (duas vezes) e Pablo descontaram para os teresenses.

O Campeonato teve como artilheiro Alécio Campos Perim (Paparoz) da equipe de Governador Lindenberg com 16 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Melo com 17 gols sofridos. Em 10 jogos foram marcados 288 gols em 50 jogos do campeonato.

A competição contou com o reforço da programação do dia de lazer, promovido pela Sesport e que oferece extensas atividades recreativas para crianças e adolescentes da região.

“Foi uma linda festa hoje aqui, agradeço ao Presidente da Federação, José Luiz Zouain, pelo evento e organização, pois o público que esteve presente pode prestigiar, além de um grande jogo, uma belíssima entrega de premiação”, disse o prefeito Gilson Amaro.

“O Futebol 7 está crescendo muito aqui no Estado e esperamos que no próximo ano possamos ver mais um grande espetáculo como vimos aqui hoje. Por tudo isso, nossos parabéns ao presidente da Federação de Futebol 7 do Espírito Santo, José Luiz e toda a sua equipe”, elogiou o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Vandinho Leite.

“Estamos felizes por mais esta realização, pois tivemos um campeonato com 50 jogos, no formato de ida e volta, com a participação de 14 equipes de 11 municípios e com grande sucesso. Por isso, aproveito para agradecer a todas as equipes que participaram, aos atletas que competiram com muita disciplina e aos nossos parceiros”, disse José Luiz Zouain, presidente FF7ES.