13/10/2011 11h46 - Atualizado em 05/05/2016 12h15

Caravana Esportiva é encerrada com festa no Dia das Crianças

A Caravana Esportiva se despediu de Porto Canoa, na Serra, nessa quarta-feira (12) com chave de ouro. Aliás, com muitos medalhistas de ouro. Atletas como os jogadores de futebol de areia Buru, Bruno Malias, o jogador de vôlei de praia Fábio Luiz, os jogadores de futevôlei Bruno e Rodrigo Lacraia e as bodyboarders Neymara Carvalho e Maylla Venturin, participaram do último dia da programação da Caravana Esportiva para dividir, ou melhor, multiplicar conhecimentos com as centenas de crianças e adolescentes do bairro e da região.

Com a presença dos ídolos o Dia das Crianças foi ainda mais divertido e feliz. No período da manhã muita diversão com pula-pula, brincadeiras, doces e uma diversa programação com muita recreação. À tarde foi a vez dos atletas capixabas de alto rendimento entrarem em cena para também se divertir, ensinar e aprender.

Clique aqui para ampliar!

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Vandinho Leite. encerrou a programação avaliando de forma positiva a primeira edição da Caravana Esportiva. “Os resultados colhidos foram melhores do que esperávamos e melhor do que nós projetamos. Essa é uma primeira edição que nos fez aproximar dos moradores da Grande Civit, nos permitiu apresentar os projetos da Sesport. E, além disso, fez com que os nossos atletas, que levam o nome do Espírito Santo para o Brasil e para o Mundo, se aproximassem ainda mais dos capixabas. Esse é um dos nossos objetivos. Só temos que agradecer ao governador Renato Casagrande que acreditou nesse projeto e aos nossos atletas por terem entendido que podemos trabalhar juntos para desenvolver e promover o esporte”, agradeceu Vandinho Leite.

Clique aqui para ampliar!

A bodyboarder Maylla Venturin também fez agradecimentos direcionados à administração do Governo do Estado e da Sesport. Ela também agradeceu aos moradores da Grande Civit. “O Governo do Estado está de parabéns por nos permitir multiplicar o nosso conhecimento. Estamos aprendendo muito mais do que ensinando, mas o que é importante destacar é que estamos proporcionando a essas crianças e adolescentes oportunidades de estar aqui, participando de atividades esportivas, desenvolvendo conhecimento. Estou sempre à disposição para as próximas edições”, concluiu.