27/05/2012 07h32 - Atualizado em 05/05/2016 12h23

Capixabas vivem emoções diferentes no primeiro dia de competições do Jabs

O primeiro dia de competição para os capixabas na 21ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs) foi de resultados diferentes. Jogando todos no final do dia, os atletas das modalidades coletivas deram trabalho para os adversários e no final, vitórias para uns e derrotas para outros.

O resultado mais elástico ocorreu na estreia das meninas do handebol. Jogando no Ginásio do Tancredão, que está sendo a casa do handebol feminino e masculino no Jabs, o time capixaba passou fácil por Mato Grosso, com o placar de 32 a 12.



O resultado foi avaliado com cautela pela treinadora da equipe, Kátia Amanajás após o jogo. “Esse é infelizmente o primeiro jogo da nossa equipe com essa formação. Então, nós estamos tentando acertar as falhas, os erros em algumas jogadas. Vamos buscar a classificação neste sábado (26) - o jogo será contra o time de Ipatinga (MG) às 18 horas -, e depois pensar em colocação final e briga por medalhas”, avaliou a técnica.

O time masculino também venceu com certa tranquilidade o Mato Grosso do Sul. Apesar do jogo duro no primeiro tempo, quando os capixabas mudaram de lado na quadra com vantagem apertada, o placar acabou em 32 a 23.


Lulu marca mais um gol para o ES na vitória do handebol feminino


O vôlei feminino do Espírito Santo foi outra a equipe que começou com pé direito. As capixabas venceram Minas Gerais por 3 sets a 0, e neste sábado (26) enfrentam o Paraná, às 17 horas, no Ginásio Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória.

Os resultados negativos para o Espírito Santo vieram no basquete feminino e masculino. As mulheres perderam para Mato Grosso por 71 a 45, e os homens sofreram a primeira derrota na competição para o time do Paraná, pelo placar de 81 a 64.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Júnior Costa
(27) 9901-9914 / (27) 3235-7192
www.sesport.es.gov.br
assessoria.sesport@gmail.com
Twitter: @sesport
Orkut: Comunicação Sesport
Youtube: Sesport
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard