16/08/2010 20h01 - Atualizado em 05/05/2016 12h06

Campeonato de veteranos em Linhares ganha reforço

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, além de apoiar o esporte desenvolvido no município, também participa efetivamente de algumas competições que são realizadas em Linhares. Apaixonado assumido pela bocha, trocou neste fim de semana a bola de massa por uma de futebol.

Neste domingo (15), o prefeito de Linhares estreou no Campeonato de Futebol Amador Veterano. Ele participa da disputa integrando a equipe dos Bombeiros. Em seu primeiro jogo como participante da equipe, Zanon ganhou por 7 X 0, contra o time adversário.

Os jogos pelo Campeonato de Futebol Amador aconteceram no campo de futebol da AME, no bairro Lagoa do Meio. Participam da competição os nomes mais conhecidos do futebol linharense, são os capixabas Arildo Borges, Rossi, Ivan Salvador, Vovô, Vevé, Hiran e Edmilson Ratinho.

As partidas são abertas a comunidade e as tabelas com as rodadas sempre são divulgadas no portal da Prefeitura de Linhares (www.linhares.es.gov.br).

Secom - PML
secom@linhares.es.gov.br