31/01/2014 13h46 - Atualizado em 05/05/2016 13h35

Campeões do Beach Soccer se enfrentam na Arena da Serra

A Arena de Verão em Jacaraípe está agitando o verão na Serra. Nesse final de semana a bola vai rolar pelos pés dos maiores atletas das areias brasileiras. É a Copa dos Campeões de Beach Soccer que vai movimentar o público neste sábado (01) e domingo (02). Essa é a primeira vez que Jacaraípe vai sediar a Copa dos Campeões. A entrada na Arena de Verão é gratuita, e há grande expectativa das arquibancadas ficarem lotadas, por isso é importante chegar cedo para garantir o lugar.

No sábado (01) a bola começa a rolar às 10 horas. Os craques da seleção capixaba enfrentam a seleção da Bahia pela fase classificatória da Copa de Beach Soccer. Segundo os jogadores capixabas, os baianos são adversários tradicionalmente difíceis, o que foi confirmado nos últimos dois jogos entre as seleções, e que não foram nada satisfatórios para os capixabas. “É uma rivalidade muito grande. Eles possuem jogadores de Seleção Brasileira também. Vai ser um jogo muito bom. Nossa expectativa é vencer. Não temos outra opção porque queremos o título, mas sempre temos que respeitá-los porque são muito eficientes na areia”, destacou o goleiro Mão, Luva de Ouro da FIFA em 2009 e Melhor Jogador e Melhor Goleiro no Mundialito de Clubes em 2013.

O outro confronto dessa manhã será entre as seleções do Rio de Janeiro e Maranhão, que prometem agitar as areias de Jacaraípe. No domingo (02) será a vez das finais da Copa dos Campeões, também às 10 horas. A disputa pelo terceiro lugar tem início marcado para as 9 horas, e as 10h15 será decidido o grande vencedor do desafio.

"Temos que impor nosso jogo desde o começo. A arena cheia servirá de combustível para nosso time", disse Wilker. Sendo assim, os torcedores capixabas estão convocados para darem todo o apoio aos nossos atletas, para conquistarem o prêmio da edição 2014. Esse evento é uma parceria entre a Federação Capixaba Beach Soccer e a prefeitura da Serra com o patrocínio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

Leonardo Meira
Facebook: Asscom Sesport