28/04/2012 12h52 - Atualizado em 05/05/2016 12h23

Campeões de Futuro passa a beneficiar 400 pessoas em Governador Lindenberg

O projeto de inclusão social pelo esporte Campeões de Futuro, coordenado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) passou a beneficiar mais 200 crianças e adolescentes na noite desta sexta-feira (27), quando o secretário Vandinho Leite esteve no município para anunciar a ampliação do projeto e a criação de mais uma modalidade.

Clique aqui para ampliar!

O Campeões de Futuro já atendia 200 alunos, oferecendo aulas gratuitas de futsal. Após a solenidade outras 200 pessoas passaram a ser beneficiadas e praticarão aulas gratuitamente de futebol de campo. Em ambas as modalidades os jovens alunos recebem instruções de profissionais de educação física e utilizam equipamentos esportivos e uniformes adquiridos com recursos do Governo do Espírito Santo.

Clique aqui para ampliar!

Aos novos alunos foram entregues uniformes e materiais esportivos para início imediato das atividades. Foram entregues bolas, cones, redes, apitos e bombas para encher as bolas.

A solenidade ainda foi marcada pela entrega das premiações da Copa do Café e também das Olimpíadas Escolares, realizada no ano passado. O secretário Vandinho Leite, o prefeito municipal Asterval Altoé e lideranças locais participaram das entregas das premiações.

Ao final, o secretário Vandinho Leite reassumiu o compromisso do governo estadual em descentralizar os investimentos para fortalecer a qualidade de vida dos moradores do interior.

Clique aqui para ampliar!

"Estamos tocando 150 obras por todo o Espírito Santo, mas estamos felizes por termos oferecido tanto avanço aos capixabas com atividades sociais e obras que tem garantido qualidade de vida, acima de tudo. E novos investimentos serão feitos nos próximos meses para continuarmos com essa política de descentralização dos investimentos", disse o secretário.

Ele também destacou outros investimentos que serão realizados no município com o objetivo de tonar Governador Lindenberg um município mais saudável e com mais oportunidades para a população.

Clique aqui para ampliar!

"Estamos investindo R$ 444 mil somente nas obras de ampliação de quadra poliesportiva coberta na Comunidade Fazenda Comper, na ampliação de quadra poliesportiva coberta na Comunidade Boa Vista e na construção de quadra poliesportiva em São João do Coslop. Os convênios estão assinados e estamos esperando a prefeitura finalizar a contração da empresa para que possamos assinar, em breve, a ordem de serviço para início imediato das obras", finalizou.