19/08/2014 07h03 - Atualizado em 05/05/2016 13h52

Atleta capixaba de futevôlei representa o Brasil na Espanha

O atleta capixaba Bruno Travezani e o sergipano Kin irão representar o Brasil no Segundo Open Internacional de Futevôlei, que será realizado em Sevilla, na Espanha. O campeonato começa nesta sexta-feira (22) e se estende até o dia 24. A premiação é de aproximadamente 2.000 euros e vale classificação para outras competições internacionais. Essa é a segunda vez que a dupla se une para participar de um campeonato.

Atualmente Bruno é o maior campeão de futevôlei do Estado. Ele foi o único atleta convidado para todas as homenagens do prêmio “Melhores do Esporte”. Possui nove títulos estaduais e venceu nove desafios nacionais. Em 2013, Bruno foi vice-campeão sul americano na etapa por duplas e 3° lugar por quartetos em Cascavel, no Paraná. Ele foi eleito o melhor atleta da década pela Federação Capixaba de Futevôlei.

Bruno já coleciona 161 títulos nacionais e está em busca do seu primeiro título internacional. Seu foco é ser eleito o melhor atleta de futevôlei do mundo. Ele disse que está se dedicando muito para essa competição. “Tenho muito desejo de trazer esse título, não somente para o Brasil, mas principalmente para o nosso Estado. Como atleta, é muito bom fazer parte de um estado que investe nos seus atletas profissionais. Isso me motiva ainda mais”, disse Bruno.

Assim que chegar da Espanha, Bruno viaja para Tobias Barreto, cidade do interior de Sergipe, onde participa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei, no dia 11 de setembro. Bruno é o inventor e único a realizar a jogada “Super-homem”, eleita a mais difícil do mundo.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Mariana Bolsoni
(27) 99901-9914 / 3636-7027
assessoria.sesport@gmail.com
Facebook: AsscomSesport
Texto: Jean Tavares
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard