28/01/2010 15h44 - Atualizado em 05/05/2016 11h50

Álvares entra em quadra para mudar escrita

O time do Álvares Cabral entra em quadra nesta quinta-feira (28) com um único propósito: recuperar a sua imagem na Superliga Nacional de Vôlei. Os cabralistas, que são apoiados pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), terão pela frente, às 19h30, no ginásio Jones dos Santos Neves, em Bento Ferreira, Vitória, os catarinenses do Blumenau.

O Álvares ocupa a ultima posição na competição nacional com 13 pontos ganhos em 12 jogos disputados. Até agora foram 11 derrotas e uma vitória. E para mudar a realidade do time, o técnico alvinegro, Amâncio Villa Real, tenta mostrar o caminho das pedras para surpreender o adversário desta noite.

Apesar dos números desfavoráveis, Amâncio acredita numa reação do time e para isso vai promover uma substituição na artilharia cabralista. O ponteiro Deivid dará lugar a Daniel, que no treino da manhã desta terça-feira (26) calibrou o braço para não deixar o ataque capixaba passar em branco.

Mas não é só a mudança do time que anima o treinador. Para ele, o Álvares saiu atrás na preparação e tem tudo para reagir no seguimento da Super Liga. “Como começamos nossa preparação mais tarde, o time está evoluindo, enquanto os outros já atingiram o máximo. No segundo turno o Álvares estará melhor”. Garantiu Amâncio.

Após encarar o Blumenau, o Álvares pega o Florianópolis em casa e depois terá dois desafios em terras mineiras: Minas e Cruzeiro, dois fortes candidatos ao titulo.


Álvares – Ricardo, Júnior, Paulão, Marcelão, Léo, Daniel e Crauler (líbero). Técnico: Amâncio V. Real
Blumenal – Marcos, Daniel, Fernando, Juliano, Benedito, Tomas (líbero). Técnico: André Donega

Ginásio: Jones dos Santos Neves
Horário: 19h30
Árbitros: Rogério César Espicalsky (ES) e Marcelo Oliveira Nunes (ES)

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Júnior Costa
(27) 9901-9914
(27) 3235-7192
Twitter: @sesport
Site: www.sesport.es.gov.br
Orkut: Comunicação Sesport
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard